terça-feira, 21 de setembro de 2010

Grupo Código é selecionado para o festival Visões Periféricas



O Grupo Código acaba de ser selecionado para o Festival de Audiovisual Visões Periféricas com o curta-metragem “Valão da Sorte”, exercício das oficinas de audiovisual do projeto “Oficinas Culturais do Grupo Código – Criando uma nova linguagem” e do Ponto de Cultura Espaço Cultural Código.

O filme, que conta com roteiro dos próprios alunos, foi dirigido por Bruno Zenith, jornalista e instrutor das oficinas de Audiovisual e participará da Mostra Competitiva do Festival juntamente com outros dezessete vídeos de projetos culturais do Brasil inteiro. O elenco conta com Ana Paula Martins, Carol França, Léo Hewry e Uelinton Fraga.

As atividades das oficinas de audiovisual têm o apoio da BrazilFoundation e visam democratizar o acesso à formação audiovisual na cidade de Japeri.

O Festival Audiovisual Visões Periféricas é uma realização do Imaginário Digital, uma associação cultural que atua na área da Educação e de novas mídias e acontecerá entre 18 e 24 de outubro no Oi Futuro em Ipanema e outros espaços da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com programação composta pelos filmes mais representativos produzidos de 2008 a 2010, além de filmes convidados de qualquer época.

Maiores informações sobre as oficinas de audiovisual: 2670-5825 / 8485-0322

Nenhum comentário: